Leyde e Laura
 


PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Notícias

Leyde & Laura visitam o programa “Silvio Brito em Família” deste sábado (15)
Dupla interpreta canções do novo álbum e sucessos dos 25 anos de carreira na atração da Rede Vida



O cantor e apresentador Silvio Brito recebe Leyde & Laura na edição de sábado (15) do programa “Silvio Brito em Família”. A dupla, que completa 25 anos de trajetória, fala sobre o seu novo álbum, já nas lojas de todo o Brasil, e dos projetos especiais em comemoração à significativa marca.

Além da atual música de trabalho, “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”, a dupla interpreta, ao vivo, inéditas do CD e grandes sucessos que não podem faltar em suas apresentações pelo país. Leyde & Laura também apresentam ao público a belíssima “Eu e Ele” (Lucimar/Dionny), romântica acompanhada por piano que mostra um pouco da versatilidade presente no novo trabalho.

O programa vai ao ar a partir das 21h30, para todo o território nacional, em sinal aberto, e nas principais operadoras de TV por assinatura (NET GVT, ALGAR, Oi TV, VIVO TV, CLARO TV e SKY). O site da emissora também exibe a atração em tempo real.

Turnê de 25 anos

Na mesma noite, a dupla se apresenta na cidade de Jacutinga (MG). No domingo (16), as irmãs participam da festa de aniversário do “Jornal Sertanejo”, que acontece na “Estância Alto da Serra”, tradicional casa de shows de São Bernardo do Campo (SP). A apresentação da dupla acontece a partir das 14h.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Outubro/2016) – Assessoria de Comunicação

14/10/2016

Carlos Guerra / Assessoria de Comunicação

 

< Voltar



SHOWS:
(11) 99153-0414 / (11) 3445-6604
(11) 99287-8559
contato@leydeelaura.com.br
CONTRATANTES
APOIO:
Leyde & Laura © Todos os direitos reservados